Quais são as formas de pagamento?

Pessoa física: à vista - Depósito Bancário, Boleto, Cartão (Crédito e Débito) ou Dinheiro.

Pessoa jurídica: Boleto Bancário 28 dias (mediante aprovação cadastral), Depósito Bancário ou Cartão (Crédito, Débito e Alimentação Alelo).


A Benefici aceita todos os cartões?

Aceitamos os cartões Mastercard, Visa, Elo e Amex.


Posso fazer meu pedido através do site?

Sim. Após escolher o modelo desejado de cesta, clique no botão de orçamento e nos envie uma mensagem com as cestas de seu interesse. Após isso, a Benefici irá gerar uma cotação que será enviada ao seu e-mail. Mediante sua aprovação, será dado andamento ao pedido.


Clicando na opção orçamento, eu já confirmo minha compra automaticamente?

Não. Ao enviar seu pedido, nossos representantes entrarão em contato para confirmação de alguns dados. O pedido de venda será liberado mediante aprovação do cadastro do cliente.


Quais são os documentos necessários para a primeira compra?

Para você que ainda não é cliente e pretende adquirir as cestas:

Pessoa física: CPF, Endereço de Entrega, E-mail e Telefone.

Pessoa jurídica: Cartão CNPJ, Endereço de Entrega, E-mail e Telefone.


É possível a venda para pessoa física?

Sim, atendemos e entregamos normalmente. Pagamento à vista – Boleto, Depósito, Cartão ou Dinheiro.


Qual é a cobertura de entrega da mercadoria da Benefici?

A Benefici entrega em São Paulo (capital) e na Grande São Paulo.


É cobrado frete?

Será cobrado frete do cliente para:

- Entrega porta a porta

- Autodistribuição

- Fora de São Paulo (capital) e Grande São Paulo

Para maiores informações, acesse o link entregas.


Qual é o horário de funcionamento da empresa?

De segunda a quinta-feira, das 8h às 18h. Sexta-feira, das 8h às 17h.